Postado por - Newton Duarte

'I'll Be Back': Olavo Fonseca avisa que não desistiu a presidência do Bahia

Olavo Fonseca avisa que não desistiu a presidência do Bahia: embrião foi lançado

Olavo fonseca: 'embrião foi lançado'

Derrotado nas eleições do Bahia, o candidato Olavo Fonseca, que ficou na terceira colocação do pleito, avisou que ainda sonha em ser o mandatário do Esquadrão. Ele destacou os pontos que considerou positivos durante a campanha, e que vai trabalhar para chegar mais forte na próxima eleição.

“Conseguimos mostrar que era uma candidatura diferente das outras, empresarial, que teve boa aceitação, mas foi lançada de última hora. É um embrião que vai evoluir durante três anos para mostrar que o Bahia precisa de uma gestão profissional”, analisou.

Fonseca aproveitou ainda para falar sobre a atuação do grupo que participa no conselho do Esquadrão. Cerca de 20 aliados foram eleitos, e de acordo com o ex-candidato, irão ficar de olho nas próximas ações da nova diretoria.

“A gente é uma oposição, mas uma oposição pelo Bahia. Nós vamos esperar que tudo ocorra bem. O que for bom a gente vai apoiar, o que não for bom nós vamos ser contra mostrando a posição que a gente acha correta. Acho que é por aí que caminha a democracia”, falou.