Postado por - Newton Duarte

Impaciente com a demora sobre futuro, Kieza desabafa: 'Ficando puto já...'

Pretendido por Bahia e São Paulo, Kieza desabafa: “Ficando p... já”

Atacante ainda não sabe onde irá jogar em 2016. Bahia e São Paulo negociam com o Shanghai Shenxin, da China, para contar com o atacante nesta temporada

A novela Kieza se arrasta há algumas semanas. Bahia de um lado e o São Paulo do outro estão em constante contato com o Shanghai Shenxin, clube da China que detém os direitos do atleta, para contratar o jogador. O caso, no entanto, não se aproxima de um desfecho. A demora em definir o futuro já começa a irritar o jogador.

Na madrugada desta quinta-feira, Kieza desabafou na internet. O atacante utilizou sua conta no Twitter para reclamar da longa negociação.

- Ficando p... já. Nada que se resolve meu Deus - escreveu o jogador, que recebeu diversas mensagens de torcedores do Bahia pedindo sua permanência em Salvador.

Autor de 29 gols na temporada passada, Kieza foi o vice-artilheiro do Brasil no ano, atrás de Ricardo Oliveira (37 gols). O jogador atuou no Bahia emprestado pelo clube chinês. O Tricolor tentou um novo empréstimo do atleta, mas o Shanghai Shenxin disse que só aceitaria uma venda. A proposta de compra foi feita pelos baianos, mas rejeitada pelos chineses. A diretoria do Bahia, então, fez novas propostas, tanto de compra como de empréstimo. As duas seguem sem resposta.

Enquanto isso, o São Paulo entrou na briga para contratar o atacante. Na semana passada, o presidente do time paulista afirmou estar a caminho de fechar o negócio. Os agentes do atleta esperavam definir o caso antes do Ano Novo, mas tiveram a expectativa frustrada.

Com contrato com clube chinês, atacante ainda não sabe em qual equipe atuará nesta temporada