Postado por - Newton Duarte

'Impraticável'

Demerson atribui empate ao campo ruim: 'Era impraticável'

Demerson atribui empate ao campo ruim:

Os jogadores do Bahia, após o empate com o Serrano, no primeiro jogo da semifinal, adotaram a mesma postura ao criticar o gramado do município de Teixeira de Freitas.  Um destoou. O zagueiro Demerson demonstrou muita irritação com as condições do campo e disse que temeu por graves lesões.

O defensor tricolor acredita que o Bahia, ainda que não tenha conseguido jogar bem, alcançou um bom resultado na noite desta quarta-feira (26), diante das ruins condições oferecidas pelo gramado.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

“É um absurdo que jogadores profissionais possam jogar neste gramado. Isso faz mal para gente, até corremos sério risco de lesões no tornozelo ou joelho. É impraticável”, reclamou.

A indignação do jogador com o gramado era tanta que, para Demerson, o Bahia demonstrou superação ao conseguir fazer um gol e não perder um jogo. Porque, segundo ele, nenhuma equipe consegue atuar de maneira ideal em Teixeira de Freitas.

“Jogamos o que deu para jogar. Conseguimos manter a tranquilidade, ser competente e chegar ao empate. Agora, em Salvador, temos tudo para chegar na final”, disse.


Fonte: Felipe Santana / Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias