Postado por - Newton Duarte

Imprensa paulista coloca titulares do Bahia na mira do Santos

A chegada de Thiago Ribeiro ao Fazendão pode refletir na composição da equipe titular formada pelo Bahia para tentar o acesso, mais uma vez, nesta temporada de 2016. Isto por que para ter o atleta, o tricolor deu prioridade ao Santos, que detém o passe do atacante, para negociar dois dos principais jogadores do time neste início de ano.
 
O volante Juninho e o atacante Luisinho. Ambos titulares no time de Doriva e que contratados pelo Esquadrão há poucos meses, estão sendo monitorados pelo Santos, que ainda busca peças para a disputa da Série A, de acordo com informações do site Uol.
 
De acordo com a negociação para que Thiago Ribeiro chegasse ao Fazendão, caso o Bahia aceite qualquer proposta por um dos dois jogadores, o Santos também poderá comprar os passes, se igualar os valores que o Esquadrão aceitou.
 
Além da possibilidade de compra, o Santos também estaria estudando uma troca de Thiago Ribeiro pelos dois atletas em definitivo. O atacante tem contrato até o final de 2017 com o o alvinegro, que já não quer arcar com o alto salário de Ribeiro, que é superior até ao de Ricardo Oliveira, camisa 9 e capitão do Peixe.