Postado por - Newton Duarte

Imprensa Portuguesa busca informações sobre Talisca

'Joia do Bahia': Imprensa portuguesa busca informações sobre Talisca

'Joia do Bahia

A terça-feira (1º) tricolor não foi movimentada apenas pelos dois treinamentos realizados pelos jogadores do Bahia no Fazendão. Fora de campo, a notícia sobre a possível venda de Anderson Talisca para o futebol português tomou conta do ambiente tricolor.

Em uma curta nota, emitida pelo departamento de comunicação, o departamento de futebol do Bahia confirmou que o jogador recebeu propostas para deixar o clube, mas, oficialmente, até então, nenhuma negociação havia sido concretizada.

Não foi suficiente para cessar a curiosidade e trabalho de apuração da imprensa, nem baiana, muito menos portuguesa. Inúmeros veículos de Portugal, com a possível ida do jogador para o Benfica, buscaram informação sobre a negociação.

Jornais baianos e portais, incluindo o Bahia Notícias, foram procurados por veículos portugueses como o jornal ‘O Jogo’ e ‘Diário de Notícias’ que, além de material fotográfico, buscaram informações sobre as qualidades do jogador dentro e fora de campo.

Apesar do Bahia não confirmar, as informações dos jornalistas portugueses dão conta que o jogador é esperado em Lisboa no início da manhã da próxima quinta-feira (3), quando realizará exames médico e deve assinar contrato.

O provável destino do jogador deve, sim, ser o Benfica que conta com outros brasileiros no elenco como Luisão e o atacante Lima.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias