Postado por - Newton Duarte

Impressionante! Chelsea goleia Everton impiedosamente; Assista

Diego Costa brilha e Chelsea vence Everton em jogo de nove gols

Eto'o marca em sua estreia pelo time de Liverpool, mas não evita derrota para ex-clube

Diego Costa continua dando show no Chelsea

Eletrizante. Assim pode ser definido o jogo entre Everton e Chelsea neste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Inglês. Blues e Toffees protagonizaram um duelo de nove gols, com o time londrino vencendo por 6 a 3, no Goodison Park.

Diego Costa, dois, Ivanovic, Coleman, contra, Matic e Ramires anotaram os gols do Chelsea, que vai a nove pontos e mantém os 100% de aproveitamento. Mirallas, Naismith e Eto'o descontaram para o time de Liverpool.

O Chelsea precisou de apenas 42 segundos para abrir o placar. Diego Costa recebeu passe primoroso de Fàbregas e finalizou por entre as pernas de Howard. Aos três, Ivanovic, em posição duvidosa, deu o segundo golpe no Everton.

Aos poucos, o Everton foi equilibrando as ações da partida, ameaçando a meta de Courtois. De tanto insistir, os Toffees descontaram no último minuto da primeira etapa, com Mirallas completando de cabeça cruzamento de Coleman.

O melhor estava reservado para a segunda etapa. O jogo ganhou ritmo ainda mais alucinante, com chances por parte das duas equipes. O Chelsea fez o terceiro, aos 21, com Coleman completando para as próprias redes depois de cruzamento rasteiro de Hazard.

O Everton respondeu logo em seguida, com Naismith. Matic, de fora da área, voltou a ampliar a vantagem do Chelsea: 4 a 2. Eto'o, que fazia sua estreia pelo Everton, também deixou sua marca, aumentando a carga de adrenalina do jogo.

No entanto, Ramires e Diego Costa trataram de arrefecer a reação do adversário. O apito final do árbitro frustrou sem dúvida os amantes do futebol e de bolas na rede.