Postado por - Newton Duarte

Improvisado, Yuri vê entrosamento entre atletas da base como trunfo do Bahia

Estreante, Yuri vê entrosamento entre atletas da base como trunfo do Bahia

Volante fará a sua primeira partida como titular na equipe principal e diz que ter jogadores que conhece desde o tempo da base ao lado lhe tranquiliza para estreia

Yuri deve fazer seu primeiro jogo como titular nesta quarta (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

Provável estreante como titular na partida desta quarta-feira, quando o Bahia enfrenta a Campinense, em Campina Grande, o volante Yuri confia no entrosamento dos atletas da base para que o Bahia faça uma boa apresentação diante do time paraibano. Para o garoto, o fato de ter velhos conhecidos ao lado dentro de campo, é um fator tranquilizador.  

- A gente já vem jogando junto desde base, onde já estamos meio que entrosados. Isso só ajuda e a gente entra mais tranquilo. Somos bem entrosados e isso facilita para a gente. Como é a minha primeira vez como titular ter eles do lado, com certeza facilita – disse.  

Para o Yuri, volante de origem, a partida desta quarta-feira, apesar de ter a intenção de poupar os titulares, é uma oportunidade para os demais. Provável titular da lateral, o atleta se mostra disponível para ajudar onde for preciso.  

- Sabemos que na verdade, (tem a intenção) mais para poupar jogadores, mas é uma oportunidade da gente mostrar nosso potencial. Sou volante, mas estou aí para ajudar a equipe. Fico feliz pela oportunidade dada pelo Sérgio e se precisar estou aí – disse.