Postado por - Newton Duarte

'Inaceitável': Alexandre Faria define goleada na Ilha

Diretor do Bahia sobre goleada em Recife: 'Foi inaceitável'

O treinador Sérgio Soares logo depois da partida contra o Sport, durante em entrevista coletiva, pediu desculpa ao torcedor pela eliminação na Copa Sul-Americana. Na chegada da delegação em Salvador, o jogador Maxi Biancucchi também falou com a imprensa e pediu perdão pelo que aconteceu na capital pernambucana.

Primeiro falou o representante da comissão técnica, depois um dos mais experientes do elenco e, por último, o diretor de futebol Alexandre Faria. O gestor, em entrevista ao 'Programa do Esquadrão', adotou o mesmo discurso.

Reconheceu que o tricolor baiano deixou a desejar e prometeu ao torcedor, na entrevista, encontrar o quanto antes soluções internas.

"A forma como perdemos o jogo foi inaceitável. Erros individuais jogaram por terra uma classificação quando faltava pouco tempo. Cobramos internamente e não podemos deixar isso abalar nosso trabalho na Série B", afirmou.

Segundo Alexandre Faria, ainda antes do retorno a Salvador, aconteceu uma reunião entre diretoria, comissão técnica e atletas. Logo depois foi a vez dos jogadores, sem técnico e dirigentes, se fecharem para um encontro com Lulinha Tavares, o coach esportivo, e depois sozinhos.