Postado por - Newton Duarte

Incrível! 8 gols contra em 10 minutos

Novo caso de manipulação na Itália? Time fez oito gols contra em dez minutos


Esse é o time do Bagheria, capaz de oito gols contra em dez minutos


É tanto caso de manipulação de resultados na Itália que eles estão precisando ser criativos, senão ninguém mais presta atenção. Na Copa Sicilia, um torneio regional, o Bagheria precisava de um ponto para se classificar e perdia do Borgata Terrenove por 4 a 3, a dez minutos do fim, quando sofreu dois gols relâmpagos. Qual foi a reação do time? Fazer oito gols contra.

A vitória de 14 (!!) a 3 classificou, no saldo de gols, o Terrenove para a próxima fase no triangular, que também tem o Partinicaudace, todos da oitava divisão. “Foi um jogo bem disputado até o ponto em que o Bagheria começou com a encenar uma farsa”, disse o técnico do Terrenove, Ignazio Chianetta, em entrevista ao site Siciliaingol. “O capitão deles me disse que preferia que nós nos classificássemos ao invés do Partinicaudace”.

Bom, obviamente, o Partinicaudace está irritadíssimo com isso e vai pedir que a Federação Italiana de Futebol investigue o caso. “Eu não consigo entender o motivo para esses oito gols contra. Não teve nada a ver com futebol e espero que a FIGC investigue”, disse o técnico do time Giovanni Cammarata.

O presidente regional da federação, Sandro Morgana, prometeu investigar, mas provavelmente não vai ter que ir muito longe para encontrar irregularidades e evidências de manipulação de resultados. Ou os jogadores do Bagheria odeiam o Partinicaudace a ponto de marcarem oito gols contra. No que é mais fácil de acreditar, ainda mais se tratando das divisões inferiores da Itália? Pelo menos disfarcem um pouco, gente.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: Bruno Bonsanti - Trivela

Foto: Reprodução