Postado por - Newton Duarte

Indefinição! Carlão: 'Nunca passei por isso'

Carlão ainda aguarda definição da diretoria: 'Nunca passei por isso'


Carlão ainda aguarda definição da diretoria:


Desde a entrevista concedida ao programa Donos da Bola na TV Bandeirantes, o coordenador das divisões de base do Bahia, Carlão, vive momentos complicados no clube. O fato envolvendo a ida do jovem atacante Paulo Henrique para um período de testes no Red Bull Salzburg da Áustria, desconhecido pelo coordenador, gerou um clima de desconforto no Fazendão.

Carlão admitiu que realmente não sabia de nada e que não quis prejudicar o clube. "Eu só respondi o que me perguntaram e era algo que eu não tinha conhecimento. Primeira vez que passo por isso na minha vida. Gosto muito do Bahia e já fiz muito pelo clube", confessou.

Uma nova reunião envolvendo a diretoria deve acontecer ainda nesta quinta-feira (6). "Estamos tentando chegar a um denominador comum e vamos ter uma nova reunião para isso. Se acontecer a demissão seria a primeira na minha carreira, mas estou tranquilo pois neste momento queria estar trabalhando, viajando o Brasil indo atrás de talentos e não estar envolvido nesse desgaste", lamentou.

Carlão chegou ao clube em Junho de 2013 para assumir o lugar de Newton Motta. Quando o atual Presidente Fernando Schmidt assumiu, Miguel Kertzman foi colocado como Superintendente da Base para trabalhar ao seu lado.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: Bruno Queiroz – Bahia Notícias

Foto: Arquivo Pessoal | Carlão (centro)