Postado por - Newton Duarte

Indefinido, Bahia encerra preparação

Indefinido, Bahia encerra preparação para encarar o Goiás

Jogadores participaram de um treino recreativo


Na manhã de fortes chuvas deste sábado, em Salvador, o elenco do Bahia finalizou a preparação para enfrentar o Goiás. A partida será neste domingo (28), às 18h30, na Arena Fonte Nova. 

O mistério só será desvendado quarenta e cinco minutos antes do jogo. Na manhã deste sábado (27), no Fazendão, o treinador Cristóvão Borges comandou o último treino antes do jogo contra o Goiás e não definiu a equipe.

O treino iniciou com um trabalho de Core, que é um alongamento para estabilizar a região central do corpo, para evitar lesões. A atividade foi comandada pelos fisioterapeutas José Dourado Neto e Diogo Thomaz.

Em seguida, os preparadores Rodrigo Poletto e Anderson Gomes começaram o aquecimento do elenco com bola. Os goleiros, assim como ontem, também participaram do trabalho.

Em campo reduzido, apenas como mero espectador, o comandante tricolor observou ao tradicional treinamento recreativo, tradicionalmente realizado às vésperas de uma partida. Muita brincadeira e nenhuma pista da escalação do time.

Em seguida, desta vez pra valer, Cristóvão Borges comandou uma atividade para ensaiar jogadas aéreas, entre cobranças de faltas e escanteios. Tanto parte ofensiva como defensiva.

No final, os treinadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar fizeram um treino de fundamentos com os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Douglas Pires e Renan.

Logo após o treino, os jogadores concentrados seguiram para um hotel da cidade, onde ficarão até horas antes do jogo contra o Goias, neste domingo (28), às 18h30, na Arena Fonte Nova.

O Bahia deve entrar em campo com  a seguinte formação: Marcelo Lomba, Madson, Demerson, Titi e Raul; Feijão, Hélder, Wallyson, Talisca e Marquinhos (Rafael Miranda); Fernandão.


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Compilação; ECB  e Felipe Santana – Bahia Notícias

Fotos: ECB