Postado por - Newton Duarte

Independência do Bahia do Brasil

Eleição do presidente do Bahia tem nova data


No dia da independência do Brasil

E as novidades na política tricolor não param. Ontem, o interventor Carlos Rátis anunciou a mudança no dia da eleição do presidente que vai guiar o clube até o final de 2014. Agora, ao invés de 31 de agosto, o ato será 7 de setembro, data em que se comemora a independência do Brasil. Mas a expectativa tricolor neste dia não ficará totalmente centrada no novo presidente do clube. No mesmo dia, o Bahia encara o Fluminense, no Maracanã, pela última rodada do primeiro turno. Até lá, mais três rodadas para o time de Cristóvão se reencontrar no campeonato.

Esse marketing tá de brincadeira...

O marketing do Bahia segue tomando bola nas costas. Enquanto a nova camisa de goleiro já está à venda pela internet através da Netshoes, Marcelo Lomba continua utilizando a antiga nos jogos. E nessa última semana, vazou um outro uniforme do clube na internet, apenas nas cores azul e vermelho. Enquanto isso, o departamento sequer informou se trata-se de um novo modelo pra treino ou jogo. Esse marketing  precisa de um tratamento intensivo.

Passe curto

A torcida do Bahia pegou no pé de Binha. No sábado, durante a assembleia com os sócios, o torcedor recebeu sonoras vaias e um coro de “peru, peru”. Mesmo votando a favor das mudanças no estatuto, Binha vai precisar ralar para dissociar a sua imagem da do presidente deposto.


Fonte: Coluna Bate-pronto – Correio*

Imagem: Ivo viu a uva