Postado por - Newton Duarte

Indicado por Marquinhos, 'enézimo' lateral-direito aguarda contrato

Técnico do Bahia indica ala Roniery, que aguarda assinatura de contrato

Lateral-direito, do Paraná, desembarca nesta terça-feira em Salvador para assinar contrato de empréstimo com o Bahia para o restante da temporada

Marquinhos observa Roniery desde 2013

O lateral-direito Roniery, do Paraná, desembarca nesta terça-feira em Salvador para assinar contrato de empréstimo com o Bahia para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. A indicação aconteceu por parte do técnico Marquinhos Santos, que já observa o jogador desde o início de 2013, quando comandava o Coritiba.

No Tricolor Paranaense desde abril de 2013, Roniery se destacou no Campeonato Paulista daquele ano e desde que chegou ao Paraná foi o titular absoluto da ala direita.

Desde o término da Série B, muitas especulações rodearam o jogador. Primeiramente, Roniery poderia deixar o Tricolor para assinar com o Coritiba. Porém, com a permanência do lateral-direito Victor Ferraz no elenco alviverde, o clube perdeu o interesse no atleta.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Posteriormente, um grupo de investidores tentou colocar o lateral no Palmeiras, mas a negociação não chegou a ser finalizada.

Insatisfeito com o Paraná, Roniery não treina mais com o elenco tricolor desde a eliminação do time do Paranaense, no dia 23 de março.

Roniery reforça o Bahia para disputa da Série A


Fonte: Ana Helena Goebel – GE.COM

Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação/ Esporte Clube Bahia e Joka Madruga / Agência estado