Postado por - Newton Duarte

Infeliz! Usando uniforme da Seleção, Jean faz desabafo em rede social: 'Onde sou feliz'

Terceiro goleiro no Bahia, Jean desabafa com uniforme do brasil: onde sou feliz

Antigo titular da meta do Bahia, o goleiro Jean parece não estar nada satisfeito com seu atual momento dentro do clube. Recém-convocado para um amistoso com a seleção olímpica do Brasil, o arqueiro já não goza do mesmo prestígio no Fazendão e demonstrou estar chateado com o fato.

Além de perder a titularidade para Douglas Pires, ao que tudo indica, Jean passou a ser o terceiro goleiro da equipe de Sérgio Soares. Isso porque, com a suspensão do atual titular, que não enfrenta o Ceará, nesta terça-feira (15), em partida que será realizada na Arena Castelão, Jeanzinho deve assistir Omar do banco de reservas.

Chateado com a situação, o goleiro utilizou as redes sociais para desabafar. Na tarde desta segunda-feira (14), em seu perfil pessoal, o arqueiro postou uma foto e mandou um recado para os seguidores trajando o uniforme da seleção brasileira.

"Onde eu sou feliz de verdade", escreveu Jean na legenda da imagem de um treino na seleção olimpíca. Em seguida, após receber críticas de alguns tricolores, o arqueiro apagou a foto.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Pelo que consta Jean era titular no Bahia. Era o Goleiro titular de Sérgio Soares, segundo palavras do próprio. Não perdeu esta condição por deficiência técnica. Foi para a Seleção Brasileira, tornando-se com méritos vice-campeão mundial. Está na Seleção Olímpica. Com méritos. Não voltou ao gol pela boa fase de Douglas Pires. Douglas recebe o terceiro cartão. Jean continua reserva.

Onde está o erro?

Sem entrar em outras questão empresariais, o erro está na falta de critério do treinador do Bahia. Ele consegue gerar insatisfações. Isso nunca é falado. É visto em campo. Suas escolhas só complicam.

Jean é filho de Goleiro ídolo no Bahia. Seu Avô é empresário rodado. O atleta cometeu um erro primário. Não respeitou seus colegas de clube, nem a hierarquia. Mas, é só isso mesmo?

Parece que a dita postagem foi apagada.

Isso resolve? Não. Eu, no lugar do Diretor de futebol, levaria Guido para a viagem.

Salientando que, quando o jovem falhou contra o Ceará na primeira partida da final da Copa do Nordeste, quando TODO o time foi muito mal, sem qualquer procuração, ficamos ao lado do atleta. Haja vista, reconhecermos que a falha faz parte do esporte. Vide o gol que Victor, Goleiro do Galo e da seleção principal do Brasil sofreu num clássico e o mundo não acabou.

Quanto a postagem: LAMENTÁVEL.

Veja a postagem do goleiro do Bahia: