Postado por - Newton Duarte

Ingressos para Bahia x Cruzeiro pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro; Veja locais e preços

Depois de aplicar três gols no Dragão ontem na Fonte Nova, o Tricolor de Aço já está se preparando para mais uma partida em casa, agora contra o Cruzeiro, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os ingressos já começaram a ser vendidos, se você puder comparecer para apoiar o Bahia, não perca tempo e garanta logo o seu ingresso.

Os bilhetes já estão disponíveis para compra no site oficial da Arena Fonte Nova. Hoje pela manhã, os ingressos já estavam disponíveis nos balcões da Ticketmix dos shoppings Salvador e da Bahia. É possível também comprar o seu ingresso nas lojas oficiais do Esquadrão de Aço, nos shippings Salvador Norte, Estrada do Coco e Bela Vista. Já na Fonte Nova, os guichês só estarão liberados na quarta-feira (7).

O Ingresso mais barato é o do setor Super Sul, com o valor de R$20. Já o mais caro, está custando R$140, para o Lounge Premium. A boa notícia é que as crianças de até onze anos de idade não pagam ingresso, além disso, existe um limite de quatro ingressos por pessoa.

O Bahia subiu quatro posições e está na nona colocação do Campeonato Brasileiro da Série A, tendo o melhor ataque da competição até o momento.

Veja a tabela de preços que foi liberada pelo Esporte Clube Bahia:

Tabela de Preços para Bahia x Cruzeiro na Fonte Nova Tabela de Preços para Bahia x Cruzeiro na Fonte Nova

Via: Bahia Noticias