Postado por - Newton Duarte

'Inimigos íntimos': Titi exalta encontro com os amigos Taison e Luiz Adriano

Titi exalta encontro com os amigos Taison e Luiz Adriano, do Shakhtar

Defensor do Bahia foi formado na base do Internacional, onde jogou ao lado dos dois atletas do time ucraniano. Encontro será nesta sexta-feira, na Arena Fonte Nova

O encontro desta sexta-feira entre Bahia e Shakhtar será especial para o zagueiro Titi. Dois dos 13 jogadores que compõem a legião brasileira do adversário começaram a carreira junto com o defensor do Bahia. Para Titi, o encontro com os dois ex-companheiros é um momento de felicidade.

- Reencontrar pessoas é sempre bom, ainda mais pessoas que você conhece e tem uma amizade. O Taison é natural da minha cidade. Começamos juntos também e tenho uma amizade grande com ele. E com o Luiz também. Fizemos parte da base do Inter. Fico feliz em enfrentá-los e mostrar a força do futebol brasileiro – disse.

Para o duelo desta sexta, o zagueiro espera um grande jogo por parte do Tricolor. Para ele, a partida é uma boa oportunidade de ver o nível atual do clube. O jogador destaca que, apesar de ser a largada da temporada, o Bahia tem obrigação de fazer o seu melhor.

- Esperamos fazer um grande jogo. Para a imagem do clube é muito bom. É um jogo que é bom para o Bahia, bom para nós. Ainda poderemos ver o nível em que a gente se encontra. Claro que pesa o ritmo de jogo, a perna pesada ainda, mas tudo se supera. Sabemos que o jogo faz parte da pré-temporada, mas, quando a gente veste a camisa do Bahia, sabemos que temos que fazer o melhor – disse.

Bahia e Shakhtar Donetsk se enfrentam nesta sexta-feira, na Arena Fonte Nova, às 20h (horário de Salvador; 21h no horário de Brasília). Os ingressos para a partida estão à venda.