Postado por - Newton Duarte

Insatisfação: Jogadores do Bahia lamentam oportunidades perdidas

Após empate, jogadores do Bahia lamentam oportunidades perdidas

Tricolor estreia no Brasileiro da Série B com empate em 1 a 1 diante do América-MG

O Bahia largou na Série B com um empate em 1 a 1, em Belo Horizonte, diante do América-MG. O resultado fora de casa poderia ter sido melhor se o Tricolor aproveitasse as chances criadas, principalmente no primeiro tempo. No final da partida, os jogadores lamentaram as oportunidades desperdiçadas.

- Podíamos ter matado no primeiro tempo. Sabíamos que seria difícil, queríamos levar os três pontos para começar pontuando fora, mas acho que esse um ponto lá na frente vai ver o resultado disso aqui. Todos estão de parabéns pela dedicação e entrega. Agora é trabalhar para a partida de terça porque queremos classificar na Copa do Brasil – disse o zagueiro Titi.  

- Tivemos chances, mas infelizmente não colocamos para dentro do gol. Eles vieram e fizeram um, mas em um campeonato de pontos corridos, qualquer pontinho é importante – disse o goleiro.

O Bahia volta a campo nesta terça-feira, quando enfrenta o Luverdense, em Lucas do Rio Verde-MT, pela Copa do Brasil. Na sexta-feira, o Tricolor joga em Salvador, com portões fechados, contra o Mogi Mirim, pela Série B.