Postado por - Newton Duarte

Inspirações, testes e retornos no Bahia

Com Beijoca como inspiração, Marcão é testado entre titulares no Bahia


Ídolo tricolor da década de 1970 compareceu ao Fazendão acompanhado pelos filhos e viu o técnico Marquinhos Santos montar o time que entrar em campo no Ba-Vi



O Bahia ganhou uma fonte de inspiração nesta sexta-feira para, enfim, ter a eficiência ofensiva como identidade. Ídolo tricolor na década de 1970, o atacante Beijoca visitou o Fazendão acompanhado pelos filhos nesta tarde e assistiu à atividade comandada pelo técnico Marquinhos Santos. Sob os olhares atentos do ex-jogador, o treinador comandou um treino coletivo em campo reduzido e finalmente conseguiu montar o time titular com um centroavante de ofício, pedido repetido exaustivamente por Marquinhos Santos desde o início da temporada.


Contratado recentemente, o atacante Marcão ganhou uma vaga no time tricolor. Marquinhos Santos também testou Uelliton na equipe principal, que treinou na vaga que deve ser de Pittoni. O paraguaio não participou do trabalho com bola desta sexta-feira por conta de dores musculares e passou a tarde na academia.

Recuperado de um estiramento muscular, Guilherme Santos treinou normalmente. O lateral está à disposição de Marquinhos Santos. O time principal foi montado com Marcelo Lomba; Madson, Titi, Lucas Fonseca, Guilherme Santos; Fahel, Rafael Miranda, Uelliton; Maxi Biancucchi; Rhayner e Marcão. No segundo tempo do trabalho, Marquinhos Santos testou Rafinha, Wangler e Branquinho como alternativas ao time titular.

O lateral Galhardo, que passou as últimas semanas em tratamento de uma fissura no pé, voltou aos treinos com bola e trabalhou entre os reservas. O único desfalque da tarde foi o goleiro Omar, que reclamou de dores no punho e está vetado para o Ba-Vi de domingo.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...


Fonte: Thiago Pereira – GE.COM

Foto: SporTV