Postado por - Newton Duarte

Intercâmbio: Dante interferiu na ida de Charles para a Alemanha

Ida de Charles para Alemanha teve ajuda do zagueiro Dante

Com viagem marcada para Alemanha na noite desta quarta-feira (25), onde vai passar por um período de estágio durante quinze dias, o auxiliar técnico Charles Fabian elogiou a atitude da diretoria do Bahia.

De acordo com ele, o presidente Marcelo Sant'Ana o apoiou desde o início e colocou o clube à disposição para auxiliar na viagem de duas maneiras: moral e financeira. "Está sendo uma parceria. Desde o início desta conversa, ao procurar Éder e Marcelo, eles me apoiaram e falaram que teria que ir. Fico muito feliz por isso. Poucas vezes vi o clube investir em profissionais como está acontecendo agora", declarou.

A ida de Charles Fabian para o estágio no futebol alemão, segundo ele, teve contribuição do zagueiro e tricolor declarado, Dante, que atualmente está no Bayern de Munique. Em dezembro, de férias no Brasil, o jogador recebeu a visita do presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, quando deram início às conversas. "Será um intercâmbio excelente para o crescimento do nosso futebol, e estou falando isso pelo lado profissional e também do Bahia", resumiu o auxiliar.