Postado por - Newton Duarte

Intermediária detalha patrocínio na dupla BaxVice e objetivos do produto mo estado

Diretor detalha patrocínio na dupla Ba-Vi e fala sobre a Guaramix no estado

Diretor detalha patrocínio na dupla Ba-Vi e fala sobre a Guaramix no estado

Em evento realizado no início da tarde desta terça-feira (10), em uma churrascaria da capital baiana, Bahia e Vitória oficializaram o acordo com o Guaramix, que será patrocinador dos dois clubes nos próximos dois anos. Roberto Moreno, diretor da RM3, empresa que gerencia a Guaramix no Nordeste, atribuiu a decisão de apoiar os principais clubes do estado ao alto consumo do produto na Bahia.

De acordo com ele, o patrocínio vai beneficar os novos projetos da Guaramix, que está construindo uma nova fábrica em Simões Filho. "Nós estamos só pensando no crescimento da empresa e, além da construção da nova fábrica, consideramos Bahia e Vitória dois grandes colaboradores desta evolução. E, apesar do rebaixamento dos clubes, eles são os maiores times da região, e com grandes torcidas", disse ao Bahia Notícias.

Sem falar em valores, o diretor da RM3 garantiu que a quantia a ser paga aos dois clubes é uma das maiores do Brasil, quando se trata de patrocínio na omoplata (ombro da uniforme). "Após o master, hoje, o nosso patrocínio na omoplata está entre os maiores do país. É um projeto que deu certo em Minas Gerais, no Cruzeiro e Atlético, e agora já deu certo na Bahia. Investimento foi grande, mas sabemos que o retorno vai acontecer", disse.

A Guaramix, segundo ele, comprou uma cota no uniforme dos dois clubes, sem a realização da entrega de produtos da rede de bebidas.