Postado por - Newton Duarte

Alerta: Internacional está preparando nova investida por Juninho; Saiba mais

Direção do clube gaúcho procurou o empresário Eduardo Uram para preparar oferta. Volante renovou contrato recentemente com o Tricolor e tem vínculo até 2018

Em busca de reforços para o restante da temporada, o Inter volta a carga por um antigo alvo: Juninho, do Bahia. A direção colorada entrou em contato com o empresário Eduardo Uram e prepara nova oferta ao clube baiano pelo volante de 30 anos. A diretoria do Tricolor tem por postura não comentar negociações, mas, em princípio, não haveria o interesse em vender o atleta.

A direção do Inter chegou a fazer uma primeira investida no início do ano, sem sucesso. A ideia era a de oferecer ao Bahia um "pacotão" de quatro atletas do elenco pelo volante. Entre eles, o goleiro Muriel, que foi emprestado para a equipe baiana na última temporada.

No início de janeiro, Juninho e Bahia acertaram a renovação de contrato até o fim de 2018, com possibilidade de extensão até o fim de 2019. Em cinco jogos no ano, ele anotou um gol em uma das suas principais qualidades: as cobranças de falta.

Juninho foi um dos destaques do Bahia em 2016. Atua como segundo volante, mas com boa visão de jogo e chegada ao ataque. Em 55 jogos disputados no ano passado, anotou 11 gols.

Fonte: Ge.com