Postado por - Newton Duarte

Intervenção divulga candidatos e chapas inscritos

Intervenção divulga candidatos e chapas inscritos para a eleição

Eleição para definir o novo presidente e os membros do conselho deliberativo para o mandato tampão será realizada no dia 7 de setembro

A comissão de intervenção que está à frente do Bahia desde o afastamento do ex-presidente Marcelo Guimarães Filho divulgou a noite da última quinta-feira, por meio de nota publicada no site oficial do clube, os nomes dos candidatos e das chapas que efetuaram a inscrição para concorrer à eleição do dia 7 de setembro, que definirá o novo presidente e os membros do conselho deliberativo para o mandato tampão, que durará até o final de 2014.

Fernando Schmidit, Antônio Tillemont e Rui Cordeiro foram os candidatos que registraram candidaturas à presidência tricolor. As chapas "Diga sim ao Novo Esquadrão" e "Virada com transparência" foram inscritas para concorrer ao conselho deliberativo.

- A intervenção do Esporte Clube Bahia está analisando toda a documentação dos componentes das chapas e caso haja alguma necessidade de apresentação de novos documentos ou substituição de algum membro, os candidatos serão contatados – diz a nota divulgada.

Confira as chapas inscritas para as eleições

Chapas para Diretoria Executiva:

Antônio Tillemont e Antônio Jorge Garrido – 02
Rui Cordeiro e Alderico Sena – 09
Fernando Schmidt e Valton Pessoa – 01

Chapas para o Conselho Deliberativo:

"Diga sim ao Novo Esquadrão" – 91
"Virada com transparência" – 99


Fonte: GE.COM