Postado por - Newton Duarte

Intervenção garante que novos Sócios irão votar

Membro da Intervenção garante que novos Sócios irão votar


Em entrevista à Equipe dos Galáticos na noite desta quinta-feira (15), o advogado e membro da Intervenção no Bahia, Jaime Barreiros Neto, reafirmou a posição da atual diretoria do clube sobre a decisão judicial de suspensão dos títulos dos associados do Esporte Clube Bahia que efetivaram o cadastro com Joia de R$ 10. Segundo o profissional, apenas os sócios que que associarem a partir desta quinta não poderão votar na assembleia geral do próximo sábado (17).

"A interpretação que a comissão de intervenção tem é de que foi suspensa apenas a nova associação a partir de hoje", afirmou.

Barreiros ainda defendeu a autonomia de Carlos Ratis para diminuir o valor da Joia e alterar o estatuto do clube. "Na sentença do Dr. Paulo Albioni, da intervenção no Bahia, é dado ao interventor Carlos Ratis a plena autonomia para baixar o valor da joia, está no gozo dos poderes dele. Além de exercer o papel de presidente, a Intervenção lhe dá todas as atribuições do Conselho Deliberativo", justificou.

O advogado e professor universitário ainda mostrou confiança na anulação da sentença do magistrado Antônio Maron, que concedeu a suspensão do direito de votos aos novos sócios. "Como professor de Direito, acredito que essa decisão não tem fundamentos e será derrubada".


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte e imagem: Redação Galáticos Online