Postado por - Newton Duarte

Interventor fala em entrevista

A entrevista


O interventor do Esporte Clube Bahia, Carlos Rátis, deu entrevista a equipe Os Campeões da Bola na Rádio Metrópole, na noite de terça feira (30) e abordou vários assuntos relacionados à intervenção pela qual passa o clube.

Questionado pelo processo eleitoral, ele disse que deve confirmar assembléia com os sócios no máximo até dia 17 de agosto e que pretende concluir no mesmo dia todas as medidas para viabilizar a eleição para a Presidência do clube.

Falou que 938 sócios apresentaram documentação para se habilitarem ao processo de eleição e que 15.000 sócios se habilitaram em 3 dias.

O interventor disse que não reconhece o advogado Antonio Carlos Castro ,o Kakay, como defensor do clube que, segundo ele , é representado judicialmente pelos Doutores Celso Castro e Cristiano Possídio.

Falou da dificuldade financeira do clube e que apesar das limitações vem se esforçando para pagar as contas do clube. Inclusive comentou que pagou  parte dos salários atrasados dos atletas e que espera quitar no início de agosto.

Deixou claro que deu liberdade para a comissão técnica e o Diretor de Futebol gerirem o Departamento sem sua interferência.

Por fim disse que ainda aguarda os relatórios da Polícia Técnica sobre o conteúdo dos computadores apreendidos e também o resultado da auditoria feito pela empresa ‘Performance’. Mas prometeu fazer uma transição tranquila e responsável para o futuro Presidente.


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte e imagens: Campeões da Bola