Postado por - Newton Duarte

Interventor fala sobre novos rumos

Interventor do Bahia fala sobre novos rumos no clube                                                                                  

Rátis fala em transparência e revela encontro com organizadas

Após tomar posse na manhã desta terça-feira (9), o interventor do Esporte Clube Bahia, o advogado Carlos Rátis, falou com o Bocão News e o Galáticos Online e assegurou que está arrumando a casa e que vai trabalhar com transparência.

Em entrevista exclusiva, Rátis comentou sobre os próximos jogos e como ficarão os profissionais no Fazendão.  “Vamos agora pela tarde cumprir mandados. Faremos um levantamento para identificar a lista de sócios. Vamos também falar com Anderson Barros, diretor do Bahia, para falar sobre a manutenção dele. A intervenção não interfere em nada no futebol do clube”, tranquilizou. 

Ainda de acordo com o advogado, uma comissão será montada para que os trabalhos durante sua gestão sejam acompanhados. “Serão membros da OAB, Ministério Publico e torcidas organizadas do Bahia, além da Federação Bahiana de Futebol. O objetivo é evidenciar a transparência na casa e criaremos um setor de comunicação que emitirá notas para a imprensa”, disse. Sobre o jogo desta quarta-feira (10), diante do São Paulo, no Morumbi, o interventor assegurou que a equipe atuará normalmente e seguirá na disputa do Brasileirão.


Tabela interativa da Série A com atualização online

http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte: Redação Galáticos Online e Bocão News

Fotos: OAB