Postado por - Newton Duarte

Invasor do gramado da Fonte Nova fingia ser cadeirante; Entenda

Homem que invadiu gramado da Fonte Nova fingiu ser cadeirante

Torcedor invade gramado da Arena Fonte Nova durante jogo

Além de ter interrompido um dos jogos mais emocionantes da Copa do Mundo, o italiano Mario Ferri, que invadiu o gramado da Fonte Nova durante a partida entre Bélgica e Estados Unidos, nesta terça-feira (1), em partida válida pelas oitavas de finais da Copa do Mundo, pode sofrer punição da justiça brasileira.

Vestido com uma camisa do super-homem, o rapaz teria entrado na Arena se passando por cadeirante e chegou a ser flagrado por uma das câmeras no momento em que se levantava da cadeira de rodas, em área reservada para pessoas com necessidades especiais.

Caso se confirme a fraude, Mario Ferri pode ser indiciado por crime de estelionato, em caso que está sendo apurado pela polícia federal.

Entenda:

Torcedor invade gramado da Arena Fonte Nova durante jogo

Torcedor invade gramado da Arena Fonte Nova durante jogo

Um torcedor invadiu o gramado da Arena Fonte Nova, durante a partida entre Estados Unidos e Bélgica, na tarde desta terça-feira (1º), em Salvador. Ele vestia uma camisa azul com o símbolo do Super-Homem e os dizeres “Save favelas children Ciro Vive”. O invasor foi levado para fora do campo por funcionários de segurança. O jogo chegou a ser interrompido por alguns minutos devido ao incidente. A expressão “Ciro Vive” pode ser uma referência ao torcedor Ciro Esposito, que morreu na última quarta-feira (25) após ser baleado em confusão no final da Taça Itália.


Nota Luis Peres @BahiaClub: Vendo esta cena, lembrei da colonização Brasileira falando de degredados. Há  em todos os lugares.

Só espero que a Polícia Federal trate a situação do invasor, do mesmo jeito que trataria sendo um brasileiro.


Fonte: Redação Galáticos Online e Bahia Notícias

Foto: Reprodução e Adrian Dennis/ AFP