Postado por - Newton Duarte

Irmãos de MGF se recadastram

Irmãos de MGF se recadastram; Rátis promete fim do "senta e levanta"

Recadastramento de sócios continua até sexta. Cerca de metade dos sócios assinaram petição que pede mudança do estatuto


O ex-presidente Marcelo Guimarães Filho deve brigar até o fim para recuperar o posto no comando do Bahia. De acordo com a coluna Bate-pronto, do jornal Correio*, dois irmãos do cartola, Marquinhos e Guto, foram se recadastrar como sócios no edifício Atlanta Empresarial na última sexta-feira. O recadastramento continua até sexta-feira, conforme novo prazo dado pelo interventor Carlos Rátis.

Mas enquanto Marcelo Guimarães Filho se mobiliza de outras maneiras caso não consiga derrubar a intervenção através da Justiça, o grupo de sócios da Revolução Tricolor conseguiu coletar 404 assinaturas para petição que pede a alteração do atual estatuto tricolor de pessoas que foram se recadastrar. Por enquanto, mais de 800 sócios foram à sede.

Planejando realizar a Assembleia Geral de sócios no dia 17 de agosto, na Arena Fonte Nova, o interventor Carlos Rátis quer acabar com o sistema de votação "senta e levanta" praticado pela antiga diretoria. Segundo a coluna Bate-pronto, os votos serão computados de outra maneira e justiça e polícia devem estar presentes. A eleição que vai decidir o novo presidente do clube deve acontecer no dia 24, também na Fonte Nova.


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Ibahia.com

Foto: SponHolz