Postado por - Heitor Montes

Irritado após pergunta sobre atuação de Hernane, Guto Ferreira avisa: Não tenho que responder

O atacante Hernane havia prometido um gol no Ba-Vi deste domingo (9), mas não conseguiu cumprir. Na derrota por 2 a 1, Alan Costa, contra, marcou o único gol tricolor. Perguntado sobre a fase do centroavante, o técnico Guto Ferreira demonstrou irritação na coletiva pós-jogo. “Isso aí é sua opinião. Acho que não tenho que responder ela. É opinião sua e tenho que respeitar. Só isso”, disparou.

Para o comandante do Esquadrão, apesar da derrota no dérbi, há coisas positivas a serem retiradas. “Eu acho que foi o jogo em detalhes. Com certeza pensaremos mais e analisaremos mais. Mas foi um jogo definido em detalhes. Mas tivemos coisa importante que fizemos. E temos coisas a corrigir, sim. Até porque eu nunca disse que a nossa equipe estava soberana. Temos que buscar sempre crescimento. Temos que fazer melhor para poder triunfar e chegar numa situação para vencer competições”, analisou.

O Tricolor volta a campo ainda pelo estadual, no próximo domingo (16). O adversário será o Fluminense de Feira, às 18h30, no Joia da Princesa.

Fonte: Bahia Notícias