Postado por - Newton Duarte

Irritado, Kieza desabafou na saída dos vestiários

Irritado, Kieza desabafa em saída dos vestiários da Arena Fonte Nova

Atacante fez o único gol do Bahia no clássico de domingo (21)

Autor do gol tricolor no Ba-Vi do último domingo (21), Kieza era um dos jogadores mais irritados ao deixar os vestiários da Arena Fonte Nova. Visivelmente chateado com o resultado do jogo, já que o Bahia foi derrotado por 2 a 1, o atleta respirou fundo antes de conceder entrevistas aos membros de imprensa que o aguardavam na zona mista.

O atacante foi breve nas palavras, mas atendeu a todos que o aguardavam. Sem meias palavras, ele admitiu a irritação com a derrota, mas já focou no duelo seguinte do Bahia pelo Campeonato Brasileiro. "Nossa equipe começou bem, atacando mais, e depois deixamos eles crescerem e tomaram conta do jogo. Mas também não adianta lamentar, não temos tempo para isso. Estamos juntos para tirar o Bahia dessa situação e é o que vamos fazer", resumiu.

"Não dá para ficar perdendo jogo bobo assim, da maneira que foi no Ba-Vi. Estamos todos muito chateados, tem que ganhar, ainda mais quando é clássico", completou o atleta, que chegou a falar alguns palavrões enquanto estava sozinho no local.

O próximo desafio do Bahia será contra o Sport, às 21h desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova. O Tricolor precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento.