Postado por - Newton Duarte

Ismerim, 'com amnésia', detona irmã de MGF

Ex-vice-jurídico ignora existência de irmã de MGF como funcionária

Ademir Ismerim admitiu apenas que, Luciana, diretora jurídica, trabalhava. Ele não lembra de Renata, a gerente, segundo o quadro de funcionários


O advogado Ademir Ismerim, vice-presidente jurídico do Bahia de janeiro de 2009 a 15 de maio de 2013 "não lembra" de Renata Medeiros Guimarães, que é a gerente jurídica do clube, de acordo com a lista de funcionários publicada no site oficial do Bahia.


Confira a lista de funcionários do Esporte Clube Bahia


Ismerim confirmou apenas que Luciana trabalhava regularmente

"Renata? Não lembro dela, não", disse o ex-dirigente. "Ela é o que?", perguntou. "Gerente? Não sei, não..." Renata é uma das irmãs do presidente destituído Marcelo Guimarães Filho que tem um cargo no jurídico do Bahia, segundo documento do setor de recursos humanos. A outra é Luciana de Medeiros Guimarães, a diretora jurídica.

"Luciana foi posta no Bahia pelo próprio presidente (Marcelo Filho) Eu não contratei ninguém", comentou Ismerim, que assumiu a vice-presidência jurídica a convite de Marcelo Filho, eleito em dezembro de 2008 e reeleito em 2011. "Luciana trabalhava sim. Discuti alguns processos com ela. Cuidava mais da parte jurídica-administrativa. Outro advogado, o Igor (Leonardo Rocha da Conceição), também estava lá pela manhã", citou.

Ismerim renunciou à vice-presidência três dias após o Bahia perder por 7 a 3 para o Vitória, partida de ida da final do Campeonato Baiano. É a maior goleada para o rival desde 1948. Na carta de despedida, escreveu: "o que se respira e transpira no seio de nossa torcida é um clamor por mudanças". A reportagem não conseguiu localizar Luciana nem Renata de Medeiros Guimarães. O atual estatuto do Bahia, atualizado pela última vez em 2008, não proíbe a contratação de parentes.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Marcelo Sant´Ana –Ibahia.com

Foto: IBahia/Reprodução