Postado por - Newton Duarte

Já chegou! Lucas Fonseca assiste jogo do Bahia na Fonte Nova

Em negociação com o Bahia, Lucas Fonseca assiste jogo na Fonte Nova

Presidente do clube admite negociação com o defensor, que conseguiu a rescisão com o Tianjin Teda, da China, e retornou para o Brasil na última terça-feira

Lucas Fonseca esteve na Arena Fonte Nova nesta quinta-feira (Foto: Rafael Santana)

Lucas Fonseca ainda não foi anunciado como novo reforço do Bahia. No entanto, o zagueiro está em Salvador e assistiu ao jogo do Tricolor contra o Confiança na noite desta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

O atleta marcou presença no camarote destinado aos dirigentes do clube. Ao lado do defensor, é possível ver o gerente de futebol tricolor, Eder Ferrari.

Na última quarta-feira, o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana admitiu em entrevista ao Programa do Esquadrão a negociação com Lucas Fonseca, que na última terça-feira conseguiu a rescisão contratual com o Tianjin Teda, da China, e retornou para o Brasil.

- É uma possibilidade. Tive um desgaste com ele, achei que não foi correta a maneira de deixar o Bahia. Todo atleta tem direito a não querer ficar no clube, mas tem que ser transparente. O Titi, por exemplo, expôs a situação dele. Oferecemos dois anos de contrato, ele tinha uma proposta de três anos e tinha o sonho de jogar na Europa. Terminamos fazendo a negociação. O Lucas teve uma postura diferente, há pouco tempo se posicionou sobre o ocorrido em uma rede social, admitiu que errou, que tinha um desgaste com o Bahia por conta de gestões anteriores. Estou no Bahia para fazer o melhor pela instituição. Não vou ficar brigando com jogador. O que cobro é postura de homem dos jogadores. Ele teve ao admitir o erro. É uma possibilidade. Não está contratado ainda. Se a gente concluir, trará qualificação ao setor defensivo – declarou Sant’Ana durante o programa de rádio do Bahia.