Recuperado, Léo Gamalho pode reforçar o Bahia na 2ª rodada da Série B
O centroavante Léo Gamalho desfalcou o Bahia nas últimas três partidas. Nesta terça-feira (12), contra o Luverdense, o jogador será novamente espectador de uma partida do tricolor baiano, já que permaneceu em Salvador e não viajou com a delegação para Lucas do Rio Verde.
O afastamento de Léo Gamalho dos gramados, em virtude de um edema na panturrilha, não vai durar muito tempo. Recuperado desde a última semana, quando reiniciou os treinamentos de futebol, o atleta deve ficar à disposição para o próximo jogo da Série B.
Nesta segunda-feira (11), dia de treino para os que ficaram na capital baiana, Léo Gamalho desceu para o gramado principal do Fazendão e, apesar da forte chuva, participou normalmente da atividade comandado pelo auxiliar do departamento, Luiz Fernando.
Léo Gamalho está liberado pelos médicos do clube e vai depender apenas do rendimento nos treinos com bola, a partir desta terça-feira (12), para ter ou não sua escalação confirmada contra o Mogi Mirim, na próxima sexta-feira (15), em Pituaçu.
Já o lateral-direito Tony e o atacante Kieza, com dores no tornozelo e coxa, respectivamente, ficaram em tratamento no departamento médico.