Postado por - Newton Duarte

'Jabazeiros' na mira? Conselho terá reunião na segunda

'Jabazeiros' na mira? Conselho terá reunião na segunda

reuniaoconselho4

O Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia se reunirá na próxima segunda-feira. Nenhum tema específico está previsto na pauta da reunião. Contudo, a lista de 'jabazeiros' que ficou de ser apresentada na convocação anterior, acabou sendo transferida para a reunião seguinte.

Agora, é aguardar o cumprimento da promessa

Abaixo, na íntegra, o Edital de Convocação:

Edital de convocação

Conselheiros voltarão a se reunir na segunda-feira

O Presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca extraordinariamente o Conselho Deliberativo para se reunir no dia 10 de março de 2014, às 19 horas, no auditório do The Plaza Residence Service, localizado à Av. Adhemar de Barros, 58, Ondina, CEP: 40170-110 , nesta Capital, (ponto de referência: em frente ao “Monumento das Gordinhas”), com a seguinte ordem do dia:

1 – Leitura da ata da reunião anterior

2 – Apresentação dos membros da Diretoria convidados conforme solicitação do plenário do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia.

Resta esclarecido que o Conselho está em permanentemente convocação desde a reunião do dia 22 de fevereiro de 2014 durante 30 (trinta) dias, com o fim de deliberar sobre  matéria listada na

ultima pauta, inclusive o que foi incluído em pauta como “o que ocorrer”.

Salvador, 06 de março de 2014

Fernando Jorge de Azevedo Carneiro

Presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia

Fonte e foto: ECB