Postado por - Newton Duarte

Jackson lembra sofrimento antes do acesso e cita diferenças entre séries A e B

Líder da defesa do Bahia, o zagueiro Jackson curte suas férias em Cuiabá (MT), sua terra natal

Jackson Bahia Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

Com contrato com o Bahia até dezembro de 2019, ele comentou sobre o retorno do clube à Série A e comentou sobre o que espera de diferente na elite, em relação à Série B.

- A expectativa é enorme de poder voltar e disputar a Série A. Muda muito a questão tática. Você não pode dar brecha. Tem que obedecer muito a tática para não se desorganizar. A Série B é muita correria. É o jogo todo. Acredito que essa seja a diferença - disse, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da rádio Sociedade.

O defensor ainda comentou sobre os momentos finais da temporada, na qual o torcedor passou por momentos de emoções até comemorar o acesso.

- Foi uma temporada de altos e baixos. No primeiro semestre, sofremos um pouquinho no Campeonato Brasileiro. No segundo, entendemos o campeonato e, graças a Deus, deu certo no final. E tinha que ser sofrido nesses jogos. Foi assim até o final. Infelizmente, não conseguimos fazer nosso dever de ganhar do Atlético-GO e, acabando o jogo, ficamos apreensivos até o final do jogo do Náutico, que era o resultado que mais nos interessava. Tinha que ser sofrido também no último jogo, né? (risos) - concluiu.

Em 2016, Jackson disputou 34 partidas pelo Bahia. Ele marcou um gol.

Fonte: Bahia Noticias