Postado por - Newton Duarte

Jaques Wagner se recusa a colocar camisa do Vicetória

Bola fora: governador se recusa a colocar camisa do Vitória


Homenageado pelo Vitória com uma camisa de número 13, em alusão ao PT, o governador Jaques Wagner deixou o coração tricolor falar mais alto ao receber a camisa rubro-negra. Para evitar vestir a camisa do maior rival, o petista resolveu passar o presente recebido para o genro, que é torcedor do Leão, e acabou vestindo, com um largo sorriso, o manto rubro-negro.

Sobre a Via Barradão, o governador destacou a inclusão social que a obra deve gerar. Lembrando do fato de torcer para o Bahia, maior rival do Vitória, Wagner se disse feliz de estar ao lado dos rubro-negros, que, para ele, poderão ter uma influência social ainda maior sobre a comunidade de Canabrava.

“A gente na hora da paixão tem que estar com os nossos, na hora de governar tem que estar aberto e abraçando a todos. É uma alegria estar com a nação rubro-negra. O esporte em geral e o futebol em particular é uma forte ferramenta de inclusão social da nossa juventude. Essa obra vai dar a oportunidade ao Vitória de um abraço ainda maior na comunidade do entorno, pelo trabalho social que vai fazer”, ponderou.

Vila Olímpica - Casa do Vitória durante as obras que estão sendo feitas no Barradão para a Copa do Mundo, o estádio de Pituaçu vai sofrer intervenções do governo do estado. Durante o evento em que assinou a autorização para a licitação da Via Barradão, o governador Jaques Wágner revelou que já existe um projeto para fazer do estádio uma vila olímpica.

“Queremos fazer uma vila olímpica (em Pituaçu), já existe um projeto onde você possa recepcionar não só o futebol, mas outras modalidades não tem sentido a terceira maior capital do país não ter nenhuma estrutura para receber essas outras modalidades”, disse Wagner.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: Tarso Duarte - Redação Galáticos Online

Fotos: Gilberto Júnior