Postado por - Newton Duarte

Jeam comemora boa atuação; Rafinha diz que não quer perder BaxVice

Apesar de atuar pouco tempo, Jeam comemora boa atuação

Oriundo da divisão de base tricolor, o atacante Jeam teve a sua primeira oportunidade no time do Bahia no empate com o Villa Nova-MG na estreia da equipe na Copa do Brasil. Em poucos minutos em campo, o jogador fez uma boa apresentação e agradou aos torcedores e ao treinador.

“Foi pouco tempo, mas o professor Marquinhos vem me dando moral, vem mandando eu me soltar e graças a Deus pude desempenhar um bom trabalho”, relatou o garoto no desembarque em Salvador.

Participe e ganhe:

Click:União Tricolor Bahiasiga as instruções e ganhe UM ingresso para o BaxVice

Jeam é cearense e chegou ao Tricolor por indicação de Newton Motta, que na época o viu jogando no Fortaleza. Em entrevista na semana passada, o garoto revelou que atua bem tanto como centroavante quanto como atacante e quer ajudar o Esquadrão. “Fui contratado como centroavante para o Bahia, mas no júnior estou jogando pelas beiradas, por conta da minha velocidade jogo nas duas posições bem”, disse.

Rafinha exalta empate em Minas e diz que não quer perder BaxVice

Autor do gol de empate do Bahia na estreia da Copa do Brasil, em 1 a 1 com o Villa Nova-MG, o atacante Rafinha concedeu entrevista coletiva logo após o desembarque em Salvador, nesta quinta-feira (20). No bate-papo o jogador destacou a importância do resultado conquistado em Minas Gerais.

“Copa do Brasil sempre é difícil. Nenhum time vai deixar a gente eliminar o jogo de volta fácil, jogamos na casa do adversário, o empate foi bom e agora em casa temos que fazer o dever de casa”, relatou o atleta.

Rafinha fez questão ainda de exaltar a sequência de jogos sem derrotas da equipe tricolor. “O importante é evoluir ganhando. O time está há sete jogos sem perder e ainda tem muito que mostrar. O time tem qualidade e todo mundo já viu né, uma hora vai deslanchar”, disse.

Com a proximidade do clássico entre Bahia e Vitória, o atacante pediu foco total a equipe e esperar sair com um bom resultado no domingo. “Agora tem que virar a chave. É outra competição, BaVi é um clássico e a gente tem que treinar forte para sair com a vitória. BaVi é um jogo a parte e ninguém perder”, finalizou o atacante.


Fonte: Redação Galáticos Online

Fotos: ECB