Postado por - Newton Duarte

Jeam espera sequência entre titulares

Jeam espera sequência entre titulares e garante: 'O Bahia não vai cair'

Jogadores do Bahia durante treino da equipe

Jogadores do Bahia durante treino da equipe

Neste sábado, às 21 horas (de Brasília), o Bahia mede forças com o Internacional, na Arena Fonte Nova, sonhando em escapar da zona de rebaixamento. Detentor da antepenúltima posição, o time terá dois importantes desfalques no ataque: Rafinha e Kieza, ambos lesionados. As baixas devem promover oportunidade para o jovem Jeam, espécie de talismã da equipe sub-20 tricolor.

Autor do gol que classificou a representação de Salvador às quartas de final da Copa do Brasil sub-20, diante do Cruzeiro, Jeam recordou as oportunidades que recebeu do ex-treinador Marquinhos Santos e espera ganhar mais espaço com Gílson Kleina.

"Fica a critério do comandante a opção. Porém, venho buscando meu espaço aqui no Bahia. Estou bem na Copa do Brasil sub-20, mas aguardo ter uma chance no profissional. Com Marquinhos entrei bastante, mas em situações adversas de placar. Faltou sequência, pois fui titular poucas vezes", admitiu.

Otimista, o jovem pregou seriedade com a situação delicada do Bahia, mas garantiu que o clube não será rebaixado para a segunda divisão: "Não vou resolver sozinho o problema do ataque. O grupo vai trabalhar para isso e tenho certeza de que não vamos cair. Dá para ver no olhar dos jogadores a disposição, fruto do trabalho de cada dia. Vamos nos unir mais para sair dessa incômoda colocação".

O Tricolor possui 31 pontos somados, com um retrospecto de sete vitórias, dez empates e 13 derrotas. Seu ataque balançou as redes adversárias 25 vezes, ao passo que a defesa acabou vazada em 30 oportunidades.