Postado por - Newton Duarte

Jeam ganha presente de atacante do Galo

Após estreia como profissional, Jeam ganha 'mimo' de Guilherme, do Galo

Atacante tricolor ganha chuteira do atacante do Atlético-MG e espera que presente dê sorte na carreira como profissional. Jovem promessa pode atuar no Ba-Vi de domingo

Jeam recebeu um par de chuteiras de Guilherme, atacante do Atlético-MG

A estreia no elenco profissional do Bahia na última quarta-feira, contra o Villa Nova-MG, pela primeira fase da Copa do Brasil, não foi o único presente que o atacante Jeam ganhou nesta semana. Nova promessa de gols do Tricolor para a temporada, o garoto de 19 anos, revelado pelas categorias de base do clube baiano, recebeu um ‘mimo’ de um velho amigo. Na quinta-feira, um dia após a partida em Minas Gerais, Jeam foi presenteado com uma chuteira do atacante Guilherme, do Atlético-MG. Os dois se conheceram antes de a jovem promessa chegar ao Fazendão, quando a rotina de Jeam era de treinos na Cidade do Galo, em Belo Horizonte.

- Antes de vir ao Bahia eu passei um período no Atlético-MG. E o Guilherme foi um cara que me recebeu muito bem e demonstrou ser uma pessoa muito humilde. Além disso, é um grande jogador em quem eu me espelho, pois é um atacante muito técnico e muito frio na hora de finalizar – disse Jeam.

O jogador do Bahia recebeu o presente das mãos do empresário, que também agencia a carreira de Guilherme. Jeam espera que a chuteira dê sorte na carreira como atleta profissional.

Participe e ganhe:

Click: União Tricolor Bahia, siga as instruções e ganhe UM ingresso para o BaxVice, e para outras promoções cadastre: torcidabahia

- Fiquei muito feliz pelo presente que ele me mandou e tenho certeza que me dará sorte daqui para frente, pois vou usar com muito carinho. Estou começando a minha trajetória aqui, tenho humildade e consciência para reconhecer que tenho que trabalhar e me sacrificar muito para me tornar um grande jogador. Por isso, o apoio e o incentivo de um cara igual a ele sempre será importante para mim – declarou.

Jeam espera que a chuteira de Guilherme dê sorte na carreira

Jeam se destacou pelo Bahia na última edição da Copa São Paulo, quando marcou três gols em três jogos. No Fazendão, a jovem promessa é comparada a Nonato, atacante que é ídolo do clube e também foi formado das categorias de base do Tricolor. Contra o Villa Nova-MG, Jeam conseguiu boas finalizações e protagonizou um lance polêmico, quando se enroscou com um zagueiro dentro da área e caiu no gramado. O time baiano pediu pênalti, mas o árbitro considerou a jogada normal. Existe a possibilidade de que o técnico Marquinhos Santos aproveite o garoto no domingo, no clássico contra o Vitória, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Baiano 2014.


Fonte: GE.COM

Foto: Divulgação