Postado por - Newton Duarte

Jeam pode ganhar vaga de titular do Bahia

Após gol contra Serrano, Jeam pode ganhar vaga de titular do Bahia

'Espero que esteja preparado para assumir', afirma treinador sobre atacante após primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano. Partida de volta será no sábado

O gol que garantiu o empate do Bahia no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano pode render bons frutos a Jeam. O atacante, que já vinha sendo elogiado pelo técnico Marquinhos Santos, deve ter a chance de ser titular na partida de volta, neste sábado, na Arena Fonte Nova.

Nesta quarta-feira, Jeam entrou no lugar de Marcão, já no segundo tempo, quando o Bahia perdia por 1 a 0. O jovem atacante demonstrou oportunismo e conseguiu o empate após cobrança de falta de Talisca.

- A intenção de começar com o Marcão foi pelas condições de campo. Teria muita disputa. Quando percebi a necessidade de dar mais velocidade, coloquei o Jeam. É um jogador que vem aproveitando as oportunidades. Isso faz com que venha ganhando experiência. Dentro da necessidade, espero que esteja preparado para assumir. Faz parte do grupo e será aproveitado – comentou o treinador.

Participe e ganhe:

Para receber informações do Tricolor e participar dos prêmios, cadastre-se em: torcidabahia

O Bahia volta aos trabalhos na tarde desta quinta-feira. O Tricolor se prepara para o jogo de volta contra o Serrano. Com o empate na primeira partida, o time de Marquinhos Santos joga por outro empate para chegar à decisão.


Fonte: GE.COM