Postado por - Newton Duarte

Jeam se coloca à disposição e afirma: 'O Bahia não será rebaixado'

Otimista, Jeam se coloca à disposição e afirma: “O Bahia não será rebaixado”

Atacante fez gol que garantiu a classificação do Bahia na Copa do Brasil sub-20

Jeam tem ajudado o Bahia na Copa do Brasil Sub-20 (Foto: Lucas Leal)

O técnico Gilson Kleina tem problemas para montar o time do Bahia que enfrenta o Internacional, no estádio Beira Rio, neste sábado. Guilherme Santos, expulso contra o Atlético-MG na última terça, e Marcos Aurélio, que pertence ao Colorado, desfalcam o Tricolor. Já Fahel, Kieza e Rafinha estão lesionados seguem como dúvidas. Com tantas incertezas, o treinador pode dar chance a mais atletas da base tricolor. Autor do gol que classificou o time sub-20 para as quartas de final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, o atacante Jeam espera ansioso por uma oportunidade.

- Fica a critério do treinador. Estou trabalhando forte para isso. Venho buscando meu espaço. Estou jogando a Copa do Brasil, o time está bem, mas fica a critério do Kleina. Eu agradeço muito o Marquinhos Santos [ex-técnico do Bahia]. Ele vinha me colocando muito em situações adversas de placar, e não me deu sequência, eu joguei só alguns jogo como titular, e não peguei ritmo de jogo. Venho trabalhando, buscando meu espaço com professor Kleina – disse.

O Tricolor está em uma situação complicada na tabela de classificação, na 18ª colocação do Brasileirão, com 31 pontos conquistados. O jovem atleta afirmou que caso seja escalado não irá resolver sozinho o problema do ataque, mas mostrou confiança no grupo Tricolor.

- Resolver (sozinho) não. Quem vai resolver é o grupo, nós vamos trabalhar para isso. Eu tenho certeza que o Bahia não será rebaixado para a Série B. É só você olhar o foco dentro de campo, independente dos resultados. Dá para ver no olhar dos jogadores a disposição. O trabalho de cada dia que estamos fazendo. Vamos nos unir mais e mais para sair dessa situação – afirma.