Postado por - Heitor Montes

Jean agradece elogios de Carpegiani: "Honra muito grande"

Na manhã desta segunda-feira (30), o goleiro Jean falou com a imprensa no aeroporto no desembarque do Bahia após o empate em 1 a 1 contra o Fluminense, no Maracanã. Após mais uma grande atuação, o goleiro destacou a atuação da equipe:

O time está de parabéns. A gente foi guerreiro, jogamos fora de casa. Ficamos uns 15 minutos com um a menos. O time todo está de parabéns. O empate tem que valorizar o grupo.

Jean também agradeceu sobre os elogios do técnico Paulo Cézar Carpegiani após a partida:

Para mim, é uma honra muito grande ver um cara como Carpegiani falar isso de mim. O professor chegou aqui para nos ajudar, está brigando muito, ajudando muito a gente. Espero continuar assim, estar podendo ajudar a ele, o Bahia, a conquistar os objetivos da temporada.

Após ser perguntado se o Bahia tem chances de se classificar para a Copa Sul-Americana, Jean tentou manter os pés no chão. Para o goleiro, o Bahia só pode pensar numa meta maior após garantir a permanência na Série A.

A gente vem somando a cada jogo. Primeiro, pensando em nos afastar mais da zona, pensando em não ser rebaixado. A partir do momento em que atingir essa meta, aí, sim, vamos pensar em algo melhor na competição - finalizou.