Postado por - Heitor Montes

Jean aparece em foto no CT do São Paulo; acordo com o Bahia está próximo

A ida do goleiro Jean para o São Paulo está cada vez mais próxima. O jovem jogador está na capital paulista para realizar exames médicos e uma imagem que circula nas redes sociais mostra que o jogador visitou o CT da Barra Funda nesta sexta-feira (22). Para a transferência ser concretizada, faltam apenas detalhes burocráticos, troca de documentos e assinaturas finais.

A negociação acabou se arrastando mais do que o esperado porque o primeiro acordo havia sido fechado entre o diretor de futebol do São Paulo, Vinicius Pinotti, e o presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana. Porém, ambos deixaram seus cargos. Após pedir demissão, Pinotti foi substituído pelo ex-jogador Raí. Já o mandato de Sant'Ana na presidência se encerrou e ele foi sucedido no cargo por Guilherme Bellintani.

Com apenas 22 anos, Jean foi um dos destaques do Bahia no Campeonato Brasileiro, sendo titular da equipe em todas as 38 partidas. Fã de Rogério Ceni, que é ídolo do São Paulo, o jovem goleiro começou a bater faltas no final deste ano.

Jean deve disputar a titularidade no Tricolor paulista com Sidão. Os goleiros Denis e Renan Ribeiro irão deixar a equipe e o jovem Lucas Perri deve ser o terceiro goleiro, mas tem propostas e pode ser emprestado.