Postado por - Heitor Montes

Jean diz não saber sobre interesse do São Paulo: "Focado no Bahia"

Um dos destaques do Bahia no Campeonato Brasileiro, o goleiro Jean vem sendo cobiçado pelo time do São Paulo, que iniciou uma negociação com o Tricolor baiano pela contratação do jovem arqueiro.

Após o triunfo sobre o Santos na noite desta quinta-feira (16), Jean foi perguntado sobre uma possível saída, mas declarou estar focado apenas no Bahia para este final de campeonato:

Sei de nada. Estou focado no Bahia. Chegou nada a mim. Estou trabalhando para colocar o Bahia na Libertadores

Diego Cerri, diretor de futebol da equipe, também despistou. Segundo o dirigente, o Bahia só vai abrir negociações após o final do Brasileirão e por enquanto, tudo é apenas sondagem:

Muita gente sondando, vindo conversar. Não só o Jean, mas outros jogadores. É normal quando acaba bem a temporada. Mas não tem nada certo com ninguém. Tem conversas de várias equipes em cima de vários jogadores nossos, mas oficial assim não tem nada. Espera acabar o campeonato, e a gente vai ver

De acordo com o site Globo Esporte, o São Paulo não fechou um acordo, mas está otimista após ter tido uma reunião com a direção do Bahia. O time baiano pediu 4 milhões de euros (cerca de R$ 15,3 milhões) pelo goleiro, mas este valor pode ser negociado. O Tricolor paulista pensa em pagar metade deste valor, podendo envolver atletas na negociação.

Segundo o Bahia, Jean também está no radar de clubes europeus, como o Manchester City, o Benfica e o Porto. Porém, o São Paulo é o time que está mais à frente nas negociações.