Postado por - Newton Duarte

Jean e mais 10: Com elogios, Sérgio Soares garante titularidade do Goleiro

Sérgio Soares sai em defesa de Jean e o garante entre os titulares

O Bahia se reapresentou na tarde desta sexta-feira (1º), no Fazendão, mas sem pistas da equipe que vai enfrentar o Vitória da Conquista no próximo domingo (3), às 16h, na Arena Fonte Nova.

Foi apenas uma atividade para os reservas, enquanto os titulares fizeram um leve trabalho físico. O treinador Sérgio Soares foi o escolhido para conceder entrevista coletiva e adiantou apenas um jogador dos onze que estarão em campo na final do estadual: Jean. “Já adianto para vocês que o Jean é o único escalado para o jogo de domingo”, disse.

O técnico, inclusive, estranhou às críticas feitas ao jovem camisa 1 que, segundo ele, está sendo injustiçado por algumas pessoas. “Eu, sinceramente, não consigo entender porque tanta questão em relação ao Jean. É um menino de 19 anos, é um atleta com um baita potencial, é jogador de seleção brasileira sub-20, seleção olímpica, é prata da casa, é um patrimônio do clube. Pode dar uma resposta para que a base tenha mais atletas em cima com o mesmo potencial”, declarou.

Sobre o restante do time, Sérgio Soares não quis antecipar.