Postado por - Newton Duarte

Jean fala do pai, abre a guarda e diz: 'Eu estou com saudade, amo ele'

Jean fala do pai, abre a guarda e diz: “Eu estou com saudade, amo ele”

Titular no gol do Bahia após a lesão de Omar, goleiro comenta briga com o pai, Jean, ídolo da torcida tricolor na década de 90, e diz sentir falta da figura paterna

Quando Jean foi chamado para o elenco profissional do Bahia, logo estouraram comparações e relações com o pai. Hoje titular do Tricolor, o garoto é filho de um grande ídolo do Esquadrão. Jean Paulo Fernandes fez história com a camisa 1 e tem a possibilidade de ver o filho seguir no mesmo caminho. Entretanto, o momento de euforia se misturou com a divulgação de um problema familiar.

Pai e filho não se falam há bastante tempo. Por questões particulares, a relação entre os dois quase não existe. O pai, inclusive, fez duras críticas à utilização de Jean no Ba-Vi do último domingo. Entretanto, nesta sexta-feira, o goleiro do Bahia abaixou a guarda.

- A gente está passando problemas pessoais, se falando bem pouco. Se ele achou que eu não estava preparado, tranquilo, por não conversar comigo até. Tranquilo. Pude dar a resposta no Ba-Vi. É um momento importante, ter o apoio de um pai que já passou por isso. Não guardo mágoa. Quando quiser falar comigo, vou falar tranquilo. Estou com saudade, amo ele. Seria importante ouvir a opinião - comentou o goleiro.

Goleiro Jean, do Bahia, concede entrevista coletiva no Fazendão (Foto: Rafael Santana)

Goleiro Jean, do Bahia, concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, no Fazendão (Foto: Rafael Santana)

Com a permanência no gol garantida, Jean já se prepara para o jogo de domingo, contra o Feirense, pelo Campeonato Baiano. No estadual, o Bahia é o sétimo colocado e precisa vencer para confirmar a classificação para a próxima fase.

- Um jogo de cada vez. Estamos bem na Copa do Nordeste, não tão bem no Baianão. Torcedor merece que estejamos lá em cima. Vamos reagir, ganhar domingo, reagir a cada jogo para ser campeão - finalizou.