Postado por - Heitor Montes

Jean fala sobre começar a cobrar faltas: Não precisa ter pressa

Além do trabalho específico para um goleiro, Jean passa por outra sessão de treinos no Bahia. Após as atividades, o camisa 1 do Esquadrão cobra faltas e o desempenho é positivo. Apesar disso, o jovem arqueiro, inspirado em Rogério Ceni, diz não ter pressa para tentar marcar nas partidas e passa a responsabilidade para os atuais cobradores.

"Converso com o professor Jorginho. Ele me ajuda nisso, me motiva, ensina. É importante ter uma pessoa do lado assim. Quero sim um dia bater falta. Mas hoje temos bons cobradores, Juninho, Allione, Régis. Não precisa ter pressa. Quando a oportunidade aparecer, que eu possa fazer o gol", declarou Jean, que destacou a força da torcida e pediu apoio para o jogo contra o Sport, no próximo domingo (30), na Arena Fonte Nova.

"A torcida do Bahia é imensa, é muito forte. Quando eles comparecem em grande público nos empurram de maneira inexplicável. Vem força de lá sim, e a gente consegue joga bem. A gente pede que eles compareçam, mais do que eles estão vindo", completou. Confira o vídeo de Jean cobrando falta. Leva jeito?

Fonte: Bahia Notícias