O Galícia, que ocupa a lanterna do Campeonato Baiano, será o próximo adversário do Bahia no Campeonato Baiano. Mesmo com o momento ruim que vive a equipe granadeira, o goleiro Jean acredita em um "clássico das cores" com dificuldades no próximo sábado (18), na Arena Fonte Nova.
Com certeza vai ser um jogo complicado, mesmo sabendo que o Galícia não está em uma boa situação. A cada jogo é um novo desafio, um novo adversário e com certeza vai nos dar trabalho. A gente vai entrar sempre para sair com o resultado positivo - declarou.
Contestado por parte da torcida tricolor, Jean vem vivendo uma boa fase debaixo das traves. No último domingo (12), ele foi responsável por grandes defesas na partida contra o Moto Club.
É normal [críticas] quando a gente joga em um clube da grandeza do Bahia. Ainda mais com a torcida que o Bahia tem, é um clube com muitos torcedores. Jogar em time grande é assim. Sempre vai ter críticas e a hora dos elogios. Graças a Deus estou podendo fazer um bom trabalho e os elogios estão vindo - indicou.
O jogador destacou o abatimento do grupo com a eliminação da Copa do Brasil na última quarta-feira (8), mas apontou a vontade do grupo em conseguir bons resultados no estadual e na Copa do Nordeste.
A gente sente, sente muito. Ficamos todos tristes e frustrados, mas o bom do futebol é que na próxima da partida a gente pode mudar tudo. A gente esqueceu a Copa do Brasil, entramos dispostos a nos classificar e deu tudo certo - disse.
Com 14 pontos conquistados, o Bahia ocupa o terceiro lugar do Campeonato Baiano.
Fonte: Bahia Noticias