O Bahia não conseguiu vencer o Fluminense no jogo de ontem pela 31ª rodada do Brasileirão. Depois de sair na frente logo no início do jogo, permitiu que o fluminense chegasse ao empate apos uma desatenção na zaga aos 31' minutos do primeiro tempo. Marlon fez um cruzamento na área do Esquadrão de Aço, a defesa do Bahia falhou (deixa que eu deixo) e a bola sobrou com Gustavo Scarpa, que limpou a jogada e bateu no contrapé de Jean.
Jean en entrevista comentou sobre a partida contra o time carioca. Ele acredita que a equipe produziu muito mais no primeiro tempo, e acreditava em um resultado diferente. Ainda assim, o Goleiro Tricolor que fez impontantes defesas ontem, valorizou o empate.
Acho que, no primeiro tempo, nossa equipe teve um volume melhor. Pecamos um pouco e acabamos tomando o gol. Poderíamos sair com um resultado melhor. Mas um empate fora de casa não é ruim.
Jean também comentou sobre a oportunidade de enfim cobrar a sua primeira falta vestindo o manto tricolor. O técnico Carpegiani já declarou que ele tem permissão para isso.
Esperar a oportunidade aparecer no jogo. Quando o Carpegiani chegou, isso me incentivou, porque eu já sabia que ele tinga treinado o Chilavert e o Rogério Ceni. Ele gostou da batida e já deu o aval.
Ao sair do Maracanã, Jean comentou sobre o seu aniversário durante a semana e o que esperava como presente.
Não era o presente que queria. Jogamos bem melhor que eles no primeiro tempo. Bobeamos e tomamos o gol. Mas somar um ponto na casa do adversário é importante
O próximo compromisso do Bahia será neste Domingo (5), na Fonte Nova às 17h (de Salvador).