Postado por - Torcidabahia

Jean se diz surpreso com nome na lista de suplentes da seleção olímpica

Goleiro Jean do Bahia está entre os quatro atletas que poderão substituir alguém da seleção olímpica de futebol durante a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro

Jean Goleiro do Bahia Jean Goleiro do Bahia

A tarde de segunda-feira foi de grandes emoções para Jean. Após o empate do Bahia com o Sampaio Corrêa, o goleiro seguiu normalmente para o Fazendão, onde o clube iniciou os trabalhos de preparação para a próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Seria um dia normal, não fosse a festa feita pelos companheiros assim que o atleta chegou ao centro de treinamentos. O motivo? A presença dele na lista dos suplentes da seleção olímpica para a disputa da Rio 2016.

- Também fui pego de surpresa. Não sabia até chegar aqui no clube com os companheiros me parabenizando. Até então não sabia. Me mostraram a notícia no GloboEsporte.com. Muito feliz. Essa volta minha, por estar jogando, esse ano está sendo muito bom. Deus está me abençoando - comemorou o goleiro.

Jean está entre os quatro atletas que podem substituir qualquer jogador machucado durante os Jogos. De acordo com o coordenador Erasmo Damiani, até o dia 3 de agosto, véspera da estreia contra a África do Sul, em Brasília, a CBF pode substituir atletas lesionados por qualquer um que estivesse na lista inicial de 35 nomes enviada à Fifa no dia 15 de junho.

Entretanto, a partir do dia 3, e durante toda a Olimpíada, caso alguém no grupo final de 18 se machuque, o substituto obrigatoriamente terá de ser um dos quatro "suplentes oficiais": Jean, Gustavo Henrique, Valdivia ou Felipe Vizeu.

O grupo de 18 convocados começou a se apresentar na Granja Comary no último domingo, quando sete atletas chegaram a Teresópolis. A expectativa da CBF é ter todos à disposição até quinta-feira. O zagueiro Marquinhos, último a conseguir a liberação, em difícil negociação com o PSG, chegará até quinta-feira.

Fonte: Ge.com