Postado por - Newton Duarte

Jean sonha ser ídolo no Bahia e chegar a Seleção: Penso em estar na copa

Goleiro do Bahia pensa em seguir exemplo do pai e se tornar ídolo do clube que lhe revelou. Jean é o principal jogador da posição nesse início de temporada

A confiança de Jean está em alta. O jovem de 21 anos inicia a pré-temporada como principal goleiro do Bahia, elogiado pelo presidente Marcelo Sant’Ana e também pelo técnico Guto Ferreira. Em entrevista concedida no Fazendão, ele garantiu que 2017 é o ano de sua vida.

Mas Jean quer mais do que fazer uma grande temporada. Assim como seu pai, que marcou época no Tricolor na década de 90, o goleiro quer se tornar ídolo do clube pelo qual foi revelado.

- Meu sonho é me tornar ídolo no Bahia, assim como meu pai. Sou bastante cobrado por conta do meu pai. Quero fazer minha história aqui. Não quero ser conhecido por Jeanzinho, o filho do Jean. Quero ser conhecido por Jean, que fez uma história igual ou melhor do que o Jean lá atrás. Meu sonho é esse. Meu sonho é ver a torcida do Bahia me idolatrando igual idolatra meu pai – afirmou o jogador.

Jean segue planejando voos bem altos. Além de se tornar ídolo do Tricolor, o goleiro sonha em voltar à Seleção, dessa vez a principal, para disputar, quem sabe, a Copa do Mundo de 2018.

- Estou trabalhando para isso. Sou novo, tenho 21 anos, mas já penso em estar na Copa de 2018. Se não sonhar, a gente não alcança. Esse é o meu sonho. Com certeza estarei na Seleção Brasileira novamente – revelou o goleiro.

Jean defendeu a Seleção Sub-20 na Copa do Mundo da categoria, foi convocado para a Seleção Sub-23 e esteve na lista de suplentes do grupo que disputou a Olimpíada no Rio de Janeiro. No Tricolor, o atleta estreou em 2015 e fez, até hoje, 19 partidas pelo clube.

Fonte: Ge.com